quinta-feira, 26 de março de 2015

Amálgama








Estas imagens, sempre que as vejo, 
emoção me toma...
 foram seus olhos a me prescutar
entre os movimentos do quadro, aqui e acolá…
num lastro...capto um rastro de desejo…
assim num frenesi…fico excitada...

Saber que eras tu…
sinto meu sangue latejar…
era seu olhar que estava ali 
a escorregar pelo meu corpo,
atento... voyer…desbravador...

A viajar entre a imagem formada pela íris..
e o deslizar da lente suave pelas curvas do meu ser... 
com sutileza, calma e parcimônia
conseguiste captar minha imagem-essência… 
através de seus olhos, sua arte,  senti-me bela….

Essas imagens quando as vejo,
sinto que seus olhos, comigo fizeram amor...
E assim me satisfaço…me desfaço... me desintegro 
na beleza que é me sentir tocada de outras formas...

Esta ligação, este elo, estará pra sempre em mim, 
como um pacto, um laço que não se pode desfazer…
presente na imagem…na ação de intervenção mútua 
entre corpos na experiência concreta…

Me tornei você através de sua visão...
tu te tornastes eu pelo seu olhar testemunha…
amalgamados sempre estaremos, pela imagem 
 presença no ato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário